Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FLAMENGO EM FÉSTA NESTE SÁBADO!

Atenção galéra da Intercap: O Flamengo realiza neste sábado 07, no salão paroquial da Igreja São Jorge, jantar dançante com bufet e 2 bandas de pagode. Cada time participante do campeonato da Liga terá dois convites cortesia. Os demais poderão comprar seus convites com o pessoal do Flamengo ou com o Daniel á 20,00 por pessoa. Esperamos todos lá!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JAYME TELLES RESPIRA

O Amigos do Garra fez o dever de casa em seu último jogo e alcançou 17 pontos na tabéla ao derrotar o União da Vila por 5x1 no primeiro jogo do dia. Agora, deve torcer para Porto ou 100%Beko não ultrapassa-lo, ambos com 14 pontos e 2 jogos por jogar.
No segundo jogo o Flamengo também fez sua última partida nesta fase e sepultou as fracas chances do União de se classificar. Com a vitória de 3x0, o Rubro Negro coroou a campanha da primeira fase com 23 pontos e confirmou o retorno do bom futebol do centroavante Kiko que andava sumido...Na partida anterior já havia marcado um, e nesta marcou mais dois e poderia ter feito mais não fosse a boa atuação do goleiro Sandro Rosito, que nesta cabeçada á queima-roupa (foto), fez uma defesa espetacular! Parece que o Pintinho está ganhando um bom concorrente na artilharia do time..Quem ganha é o Flamengo.
E a Jayme Telles continua na briga por uma vaga nas semifinais. No último jogo do domingo, venceu o Tamoio de virada e assinalou 13 pontos podendo chegar á 16 se vencer o Beko na última rodada. Mas a taréfa não é nada fácil, pois além disso, precisa torcer por empate ou derrota do Beko frente ao União no próximo domingo e empates ou derrotas do Porto em seus dois jogos. É muita dependência.
Como não haverá o primeiro jogo no próximo domingo, segue os horários previstos na tabéla: 11:00 jogam União da Vila x Porto e às 12:40 União x 100%Beko.