Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

UNIDOS/FLAMENGO VEM CHEGANDO...


A rodada deste domingo, dia 25, apresentou dois ótimos jogos de futebol pela categoria veterano.
No primeiro jogo, o Unidos/Flamengo teve dificuldades para vencer o bom time do Jayme Telles.
Apesar do placar mostrar 3x1, o time do Fernando, bem postado atrás e levando perigo com o atacante Alemão na frente, ganhou o primeiro tempo por 1x0 e podia ter sido dois. No segundo tempo, prevaleceu a juventude e a disposição dos atacantes do Unidos/Flamengo em ganhar o jogo, e após uma falha do bom goleiro do Jayme Telles, que ´´aceitou`` um chute de falta do Pintinho, o Unidos/Flamengo empatou e o próprio Pintinho, de cabeça, virou o jogo poucos minutos depois. O terceiro gol do Zéca já fôra em cima do cansaço do Jayme Telles.
No outro jogo, José Madrid e Amigos do Garra empataram em 2x2 noutra boa partida do dia, que só terminou empatada porque quase ao final da partida, cada um dos times perdeu um gol feito!
Pior para o José Madrid, que terá de vencer os dois jogos restantes para chegar á 11 pontos e tentar uma vaga no G-4. O Garra, agora com 7 pontos, é o quarto colocado e tem um jogo decisivo com o Unidos/Flamengo no próximo domingo, se vencer, tomará o terceiro lugar do time do presidente pelo confronto diréto, vai ser um jogão!