Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

FINAIS MANTIDAS ATÉ O AMANHECER!

Sabemos que é um procedimento atípico esperar o amanhecer para decidir se realizamos ou não uma rodada, mas a peculiaridade do nosso campo nos permite proceder assim, ou seja; como o campo seca rápido, se a chuva não for forte durante a noite e não amanhece chovendo, sai jogo! Além disso, sempre procedemos assim. Então, estão mantidas as partidas finais do nosso campeonato até que tenhamos certeza de que não dá para jogar! E seria interessante realizar as finais neste domingo pois no outro será Dia dos Pais e aí já sera um pouco mais difícil, já que nunca jogamos nesta data.
E é muito importante a disputa do terceiro lugar, pois está confirmado que o vencedor de Beko e Porto vai jogar a série A do municipal. Em conversa com o professor Amilco, nos foi confirmado que a série A terá os 32 times previstos no Regulamento, mas como existem só 10 Ligas de veteranos, vai o campeão e vice de cada uma. Mas como já temos o Flamengo classificado, o terceiro colocado da Intercap está garantido!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ADEUS VALDIR

Faleceu nesta segunda-feira Valdir Nunes Lemos, o Valdir do São Guilherme. Morador do Morro da Cruz, foi um grande batalhador do futebol de várzea enquanto teve saúde. Sempre participava das competições no campo da lixa, e foi ali que descobriu e lançou vários jogadores que viriam a se destacar, como o Zico, hoje goleiro do Flamengo, o Michel, o Lopes e outros. Com muita dificuldade, passou a participar dos campeonatos da Liga Intercap onde encerrou as atividades do time. Mas como a várzea tava no sangue, ainda este ano me avisou: vou botar um veterano lá embaixo! Não deu. Agora, monta um time lá no céu Valdir!

domingo, 29 de julho de 2012

CHUVA FORTE ADIA DECISÃO

Apesar de nosso campo enxugar muito rápido após uma chuva forte, mesmo esta que caiu á noite, foi consenso entre os finalistas que não precisávamos realizar os jogos da final com o campo embarrado e tempo fechado, pois muitas famílias queriam ir á campo e aí fica difiçil pra torcida. Então, fica tudo pra domingo que vem, dia 05.