Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RESTOU UMA VAGA...

Três equipes conquistaram uma vaga nas semifinais da 12a Copa Intercap de Veteranos neste feriadão onde todos os times jogaram. Na sexta-feira, Santanense e Garra abriram a rodada e o time do Jesus confirmou a ótima fase ao vencer o time do Pelão por 2x1. Marcou passo o Garra e protela a sua classificação. Ainda depende só de si, desde que não perca outro jogo. Na segunda partida, o S.E.R. União deu sinal de vida ao vencer o Porto por 3x1 e liquidou com as chances do time da Sargento.
Já no domingo, um grande primeiro tempo da Jayme Telles contra o Flamengo. O time do Fernando chegou a estar vencendo por 2x0, mas com apenas 1 reserva, o próprio Fernando, que teve de jogar na linha e no gol, pois além do goleiro, o meia Hugo também se lesionou e a Jayme Telles ficou com um á menos. Aí, não teve como resistir. Leandro descontou ainda no primeiro tempo e o artilheiro Pintinho virou pra 3x2 no segundo. O Flamengo garantiu a liderança e a classificação. Na última partida da rodada, o 100%Beko foi o terceiro time a se classificar para as semifinais. Goleou o União das Vilas por 4x1 e se manteve na terceira posição. Desclassificado nas quartas-de-finas do Master municipal,.o time comandado pelo Ari concentra força total na Copa pra levar um caneco de novo para o Ipê.
No próximo domingo, o Santanense vai tentar recuperar a liderança em seu último jogo contra o S.E.R. União e o Garra joga a penúltima cartada contra o Porto.