Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DEU 100%BEKO NO CLÁSSICO DO IPÊ!


Na abertura da segunda rodada da Copa Intercap de veteranos o Beko venceu o Amigos do Garra por 2x0 neste domingo e assumiu a liderança do campeonato com 6 pontos. Luisão e Magrão (que já assume a artilharia com 3 gols) marcaram os gols do Beko. O clássico foi disputado com muita tranquilidade e após o jogo reuniu toda a galéra  do Ipê (foto acima) em volta da cervejinha do Gilson para comemorar, cornetear, e lamentar, neste caso o Garra, que tem um grande e qualificado plantel mas não está conseguindo tirar o melhor  futebol da rapaziada. Vai ter muito trabalho o Pelão!
No segundo jogo o Jayme Telles (foto acima), que apesar do grupo reduzido vem sempre cértinho pra partida,  não teve dificuldades para vencer o Tamoio por 5x0 que, além de perder a segunda  consecutiva e comprometer a campanha na copa, está com dificuldades para por um time em campo por falta de jogadores. Ainda dá tempo, pois tem gente boa ainda sem time na praça. 

SÓ IRAIENSE VENCEU

Na estréia das nossas equipes pela categoria livre no municipal só o time do ´seu` Danilo saiu vitorioso ao vencer o Três Figueiras por 2x1. O Porto perdeu para o Treze por 3x2 e o Flamengo levou 3x0 do Figueira Parque do Maias. Apesar de não ser um bom começo para Porto e Flamengo, vale salientar que ambos pegaram fortes adversários na largada, pois o Treze é o campeão do parcão e o Figueira é o vice. Dá para equilibrar as coisas na próxima rodada.