Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OPORTUNIDADE DE AMISTOSO

É ao que se refere o comentário da postagem anterior. O Vila Nova G.C, de General Câmara está convidando equipes com jogadores acima dos 30 para amistoso. Como esta é a faixa etária da Copa Intercap de Veteranos que deverá iniciar em Setembro, fica a dica para que quiser engrenar o time e dar uma passeada pelo interior. O contato dos caras é o vilanovagc.blogspot.com.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DEFINIDAS AS DIRETRIZES DO MUNICIPAL VETERANO 2015

Em conversa com o prf. Amilco, tomamos conhecimento da fórmula de disputa da competição organizada pela prefeitura. Na primeira fase, serão 24 equipes (campeões e vice das Ligas além do campeão, vice, 3o e 4o lugar do ano passado no municipal) divididas em  oito grupos de três, onde se classificam dois times por grupo. Depois, as partidas serão eliminatórias. A novidade ficou por conta da crise financeira que atinge a União, o Estado, e por consequência, também o Município. A prefeitura só conseguiu verba para pagar a arbitragem da primeira fase e a final do campeonato. As partidas das oitavas, quartas e semifinais, deverão ser pagas pelas próprias equipes ao custo de 170,00 por time. As equipes classificadas para as quartas-de-finais receberão uma bola da Pênalty. ´´Foi o que deu pra fazer``, disse o prof. Amilco, que está deixando a gerência de futebol para curtir sua aposentadoria à partir do dia 20 de Setembro.

domingo, 23 de agosto de 2015

FINAIS CANCELADAS!

Tínhamos esperança, mas a chuva desta manhã nos fez desistir de realizar as finais do campeonato. Pelas fotos de satélite dos sites de previsão, parece que o tempo vai melhorar, mas temos que decidir agora, em cima do que estamos vendo, às 08:00, 1h e meia antes do primeiro jogo. E aí não dá pra esperar mais! Tem que resolver se os caras saem de casa ou não. Nossa decisão é que não. Fica pro outro domingo.