Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AGORA INCÊNDIOU!

Com o perdão da redundancia, depois dos últimos resultados pegou fogo a disputa pelas duas últimas vagas nas semifinais da oitava copa intercap de veteranos. Na rodada de 31/10, o Guarani manteve a esperança ao golear o Jayme Telles por 4x1 fazendo 8 pontos e podendo chegar á 11 se vencer o Beko na última rodada da fase. Nesta mesma data, o Beko venceu o Tamoio por 5x1.
Mas o campeonato esquentou mesmo foi no domingo, 07/11, quando o Porto confirmou sua firme intenção de chegar entre os 4, de novo, quando derrotou o seu tradicional freguês, o Tamoio, por 3x1 e alcançou 10 pontos tendo ainda 2 jogos por jogar. O problema do Porto é que estes dois jogos são duas ´´pedreiras`` por assim dizer, pois primeiro pega o Jayme Telles, que quér distancia dos perseguidores e firmar posição entre o 1o ou 2o lugar pela vantagem na semifinal, depois enfrenta o José Madrid, que após reação muito boa na competição, pode ser seu rival diréto na disputa por uma vaga. E esta reação do José Madrid foi confirmada no último domingo, quando em mais um grande jogo na praça, ganhou de outro adversário diréto, o Amigos do Garra, por 1x0 e chegou á 10 pontos com mais 1 jogo por jogar (outro confonto diréto com o Porto). Este jogo na verdade não era de 6, mas sim de 9 pontos, pois ambos podem chegar á 13, e ai, vale o confronto diréro, se for apenas entre os dois. Os dois times vieram complétos  e tão concentrados pra este jogo, que saiu apenas 1 gol na partida, marcado pelo Víctor. Já o Garra, com um poderio ofensivo bem maior, na minha opinião, deve ter lamentado muito a derrota, pois sabe que perdeu para um adversário que deveria ter vencido.
Domingo, 14/11, mais dois bons jogos dão continuidade á competição; Jayme Telles x Porto jogam ás 09:30 e ás 11:00 tem o clássico do Ipê com 100%Beko x Amigos do Garra.