Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO!


Olá galéra da Intercap, estamos retornando e atualizando o nosso Blog neste começo de temporada. E pra começar bem, nada melhor do que contar e mostrar os lugares por onde andamos no verão, pois todas as comunidades organizam excursões nesta época. Nós, do Morro da Cruz, fomos convidados para a festa anual do E.C. Cruzeiro de Rolante e foi uma das melhores excursões que já fomos, o campo é um tapete, o rio é ao lado do campo, os caras tem um ginasio de futsal onde é possível acomodar 250 pessoas no almoço e sobra espaço para o baile! Além disso o churrasco é muito bom e tratamento do seu Ademir, presidente do clube, e do seu pessoal é fora de série. Taí um lugar que vale á pena visitar!
Quem visitou lugares assim e quisér indicar, basta mandar detalhes e fotos que publicarei aqui com prazer. O contato lá de Rolante é com o Zé no fixo 32191633 ou no cel 99658549.

Por aqui as equipes já começam a aqueçer para o municipal 2009, sempre lembrando que a 1a reunião prepatória é dia 03 de março, terça-feira, às 20:00 no módulo da praça.

Como eu sempre digo, o que de mais importante fazemos num campo de várzea são amigos, e por nos serem caros, devemos sempre nos interessar por eles e o meu amigo Kiko do 100%Beko é um desses caras! Foi ele quem me avisou do AVC que sofreu o nosso querido Macaco do Beira-rio que já está recuperando o movimento do bráço e da perna afetados, e também do Adriano do Sto. Alfredo e Guarani, que ainda está internado se recuperando de leucemia mas que já recebe alta na próxima segunda-feira para continuar o tratamento em casa, infelizmente não poderemos ver seu futebol este ano.
Boa recuperação para os dois! Força, que Deus é Maior!