Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PORTO TAMBÉM É LÍDER

Com um gol do artilheiro Sandro, a Jayme Telles derrotou o União por 1x0 e melhorou sua posição na tabéla e deixa para trás o time do Jardim Carvalho com quem dividia a sexta colocação.
Sem nenhum jogador reserva, a Ajuve/Santanense não resistiu ao embalo do Porto e cedeu a liderança por aproveitamento e confronto diréto pro time do Nego, que também venceu por 1x0, e que chega aos mesmos 10 pontos do adversário e do  Flamengo em 4 jogos.
Na última partida da rodada um susto; Os dirigentes do Vila vargas não compareceram com o fardamento deixando aflitos os jogadores da equipe que lá estavam. Não fosse a parceria do Fernando, Jayme Telles, que emprestou o fardamento reserva, e do Dercy, Tamoio, que foi buscar, a equipe estaria fora da competição. Contamos ainda com a colaboração do time do União da Vila, que aguardou a chegada do fardamento. Mas é uma situação muito difícil de administrar, pois mesmo que o dirigente queira ajudar, e neste caso foi o Juquinha, ele é pressionado pelos seus jogadores á exigir o WO! E já sabemos que isso dá uma confusão danada. No campo, o União venceu fácil por 7x1. Sabíamos do risco de incluir um time desorganizado e de fora da praça, mas por consideração á vários jogadores que sempre jogaram aqui e estão sempre presente no campo é que os aceitamos. Estes mesmos jogadores, e não a direção do Vila Vargas, serão chamados á assumir a responsabilidade pela continuidade da equipe no campeonato. Do contrário, numa medida administrativa, eliminaremos o time da competição.  

SAMBA CERVEJA E CHURRASCO!



Numa confraternização histórica, dirigentes de equipes e da Liga Intercap, além de muitos simpatizantes do futebol de várzea, fizéram uma béla fésta neste sábado na Casa de Jorge. Com uma churrascada oferecida pela Liga á partir das 14:30, teve muita cerveja gelada e samba de raiz no pé até a casa fechar por volta da meia-noite. Quem não foi, perdeu! Fica para a próxima, pois com certeza, deveremos realizar mais féstas como esta. Fica o nosso agradecimento aos donos da casa, em especial ao Sarará, pela solicitude e carinho com que nos recebeu, ao pelão que ficou no comando da churrasqueira e á todos que lá estivéram!
Pedimos desculpas pela má qualidade das fotos, mas vale o registro.