Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

UNS VÃO, OUTROS VEM..

Apesar de que, no futebol de várzea, algumas pessoas sejam simplesmente insubstituíveis, como o eterno Luiz Carlos Oliveira e o seu Avozdoamador. Embora com um enfoque maior para o futsete que é a sua praia, futsal, futebol profissional, e questões envolvendo arbitragem, já que um ex-árbitro, Alexandre Marques está aí com o seu blog Expresso da Várzea. E com ele estamos dividindo a divulgação do nosso campeonato. Visitem!

terça-feira, 21 de abril de 2015

FLAMENGO E UNIÃO VENCEM NA ESTRÉIA

União das Vilas largou bem.

Foi concluída neste domingo 19, a primeira rodada do Campeonato Regional 2015 da Liga Intercap de Futebol Amador. Na primeira partida o União das Vilas derrotou o time da Jayme Telles por 3x0. Alem do placar, também surpreendeu a falta de entrosamento e empenho da Jayme Telles, principalmente do meio pra trás, onde o União das Vilas jogava fácil. Vai ter trabalho o Fernando. E o União cresce a cada competição.
O zagueirão Aranha reforçou o ataque Flamenguista.

Todos na praça perguntavam como seria o time da Carris, mas ninguém sabia. O Froner, por trabalhar na empresa, era o único que conhecia os caras então, só vendo Flamengo e Carris pra conhecer o mais novo integrante da praça. E foi um bom jogo pra quem jogou ali a primeira vez. A Carris chegou a estar vencendo por 1x0 até os 27 do primeiro tempo quando Pelotas empatou e depois Léquinho virou aos 32. Pouco á pouco o Flamengo foi se impondo e dominou o restante do jogo, só não ampliando o placar por conta do excelente goleiro Admilson (mais um na praça) que realizou grandes defesas. As novidades do Flamengo, os irmãos Gilberto e Preto deram boa resposta, principalmente o Preto que infernizou a zaga da Carris pelo lado esquerdo. O Flamengo vem mais forte.