Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

AOS NOSSOS PAIS

Eu particularmente, não tive a felicidade de conhecer o meu Pai. Mas nesta data, precisamos render aqui a nossa homenagem á todos os Pais da Liga Intercap de Futebol Amador. E não só aos Pais biológicos, mas á TODOS os tipos de Pai. Aos Pais padrastos, que muitas vezes, são muito mais Pais do que nossos próprios Pais. Aos Pais Avós, que no anseio de reparar o erro dos filhos, nos adotam, e fazem um esforço além de suas possibilidades para que, ao final de suas vidas, sua conciênçia como Pai, esteja finalmente em paz. Aos Pais amigos, àqueles, que muitas vezes não só deixamos de ouvir, mas contrariamos, só porque não são nossos Pais. Enfim, um grande abraço e parabéns à todos nós, Pais!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SEMIFINAIS SÓ NO DIA 16

Beko x Beko

Como nunca jogamos no dia dos pais, as semifinais entre Jayme Telles x Porto às 09:30 e Flamengo x 100%Beko às 11:00, serão realizadas no domingo, dia 16. Neste domingo, não saiu o jogo entre Beko e Carris. No sábado, o dirigente da Carris, Marcelo Weber, mandou mensagem via WahtsApp informando que, apesar do seu esforço, não iria conseguir levar um time à campo para o seu último compromisso, citando vários fatores, entre eles, falecimento da mãe de colega. No final, pediu desculpas e agradeceu a oportunidade de participar da nossa competição, manifestando interesse em continuar na praça e se comprometendo á ir no campo durante seu intervalo de trabalho somente para pagar a arbitragem. Coisa que assim o fez. Na mensagem, consta o horário de envio como às 18:42, mas para mim, a mensagem só entrou por volta das 23:00, pois me encontrava numa área sem sinal de telefone ou internet. Imediatamente, enviei mensagens para os envolvidos na partida, no caso, o 100%Beko e a arbitragem, informando que não haveria a partida. O motivo da minha atitude (na minha ótica) é muito óbvio; Porque fazer um time ir á campo de manhã cedo, gastar com a arbitragem e não jogar, se EU sabia que o adversário não estaria lá? Bom, mas pra minha surpresa e felicidade geral de todos, o 100%Beko não só foi em peso á campo, como pagou a arbitragem e acabou fazendo um jogo treino entre seus jogadores. E cabe salientar que não houve ´´WO``, e sim uma entrega de pontos na véspera da partida.
Jayme Telles vence o primeiro confronto com o Porto e é vice na geral.

Mas depois teve jogo sim, e dos bons! Porto e Jayme Telles decidiam a segunda colocação na geral e  a vantagem do empate nas semifinais. E num jogo que foi muito bem disputado pelas duas equipes, a praça Jayme Telles levou a melhor ao vencer por 1x0 com gol do Eduardo Cruz e confirmou a espetacular virada no campeonato depois de um início desastroso. Grande exemplo!