Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

FORÇA ADRIANO!




Na rodada do veterano deste domingo o Guarani, de fardamento novo, ficou no empate em 1x1 com o José Madrid(foto no alto) e o Amigos do Garra derrotou fáçil o Jaime Telles por 6x2. Agora, com todos tendo jogado um jogo, Unidos e Garra lideram a competição com 3 pontos, 100%Beko, Porto, Guarani e José Madrid tem 1 ponto cada. Tamoio e Jaime telles ainda não pontuaram. Domingo que vem tem Unidos x Beko e Porto x Tamoio.
O destaque da rodada foi a presença do Adriano,(na foto com a Rô) portador de leucemia, e que ´fugiu` do hospital só para ver futebol e a turma da praça. Aproveitamos a opurtunidade para fazer campanha por doadores de sangue de qualquér tipo, para que o banco de sangue possa repor o estoque usado por ele. Quem quisér doar, basta ir até o segundo andar do hospital da puc e dar o nome dele: ADRIANO SILVEIRA GUTERREZ. Ele agradece.

RODADA FUMEGANTE NA ABERTURA DO LIVRE!

Começou no sábado o campeonato da categ. livre com dois grandes jogos da chave A: Flamengo e Ipê Junior faziam um jogo parelho até os 3x3, mas o quarto gol do Flamengo desanimou o time do Ipê que até então só vinha correndo atrás no placar, e ai com naturalidade o Flamengo marcou mais duas vezes fechando a goleada em 6x3. No outro jogo o União Sto. Alfredo , que estreou um bélo fardamento, veio com força e bom futebol pra cima do José Madrid que começou mal, com a turma dividida e jogadores importantes no lado de fora da téla...só quando já estava 2x0 para o Sto. Alfredo e com a entrada do veterano Tino,é que o José Madrid começou a forçar mais no ataque e tentar o seu gol, mas não teve sucésso.
No domingo, pela chave B, Porto e União da Cruz fizéram uma fumaceira danada principalmente no primeiro tempo, quando houve muita gritaria, muitas faltas, pressão na arbitragem...e pouco futebol! Mas no segundo tempo os árbitros Carlão e Véra Verão mostraram que tinham o jogo na mão, os caras entenderam e passaram a jogar mais futebol. O Porto que perdia por 2x1, com dois gols sofridos de pênaltis, empatou quase no fim e ficou com o gosto da vitória na boca. Já o União da Cruz, que também estreou um bonito fardamento, jogou muito enquanto esteve inteiro mas não segurou a vitória.
No último jogo da rodada, o Intercap venceu o Bragantino por 3x1