Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SÓ DOMINGO!

Por conta das alterações feitas na tabela, não teremos jogo neste sábado. No domingo, se enfrentam Porto x U. da Vila e Ajuve x Santanense. Atenção pessoal, no momento em que uma equipe é eliminada por WO, TODOS OS JOGOS JOGADOS E POR JOGAR desta equipe, serão contabilizados 3 pontos e o placar de 1x0 para os seus adversários, sendo que os gols feitos nesta equipe nos jogos realizados, somente terão validade para efeito de goleador e defesa menos vazada, ou seja, não contam como gols feitos na tabela de classificação e não são usados como critério de desempate! Outra coisa, TODOS os times já estão com o número de jogos e os 3 pontos do Tamoio contabilizados na tabela de classificação!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A CHAPA ESQUENTOU...

Parece que a cutucada que demos nos ataques sobre a escassez de gols na rodada passada surtiu efeito; os caras se encheram de gana e balançaram as redes 16 vezes em 3 grandes jogos! Azar dos goleiros...
Só o Everton Santana, do União fez os 4 na vitória do seu time por 4x3 sobre a Jayme Telles no Sábado. A vitória teve um duplo significado, pois além da motivação, o  União, que vinha cambaleando na competição, tomou da própria Jayme Telles a quarta colocação, teve até grito de guerra no final do jogo, como uma assinatura de compromisso dos jogadores na recuperação da equipe. Pra efeito de classificação, foi um péssimo resultado pra Jayme Telles, pois além de estagnar nos 9 pontos, perdeu a segunda partida seguida e vê mais gente no retrovisor ameaçando a quinta posição que ainda lhe pertence. Um deles é o Santanense que venceu o Beko por 3x1 de virada no domingo e também já mostra sinais de uma recuperação gradual no campeonato, já que vinha de um empate com o líder União da Vila.
E a rodada se encerrou com mais um baita jogo entre Amigos do Garra e Flamengo, pra variar né?
O Garra meteu 2x0 no primeiro tempo e tentou cozinhar o ´´urubu`` no segundo, mas contra o Flamengo é complicado demais administrar resultado na Intercap. Pintinho descontou já no início e Léquinho empatou aos 17. Á essa altura, o Garra parecia se dar satisfeito com o empate, pois na medida em que aumentava a sanha do Flamengo em virar o jogo, também aumentava a ´´cera`` que fazia o goleiro Peixe, do Garra.
Mas no final do jogo a alegria foi da galera do Ipê 2, pois o canhotinho Deivison fez 3x2, encerrou o festival de gols do final de semana e arrancou da garganta do Garra um espinho chamado Flamengo!
Com o resultado, o time do Pelão fica tranquilo na terceira colocação com 13 pontos.