Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TEM CLÁSSICO DA LIGA NA REDENÇÃO!



Neste sábado, 03, Guarani e 100%Beko se enfrentam pelo municipal no parque da Redenção ás 13:30.
O jogo pode definir o futuro das duas equipes na competição, pois o Guarani, que empatou na primeira rodada da fase com o Pinheiro, se vencer, vai á 4 pontos e fica pérto da vaga, já que vai ser dura a vida do Pinheiro contra o Roma. O Beko por sua vez, precisa demais da vitória pois vem de derrota para o Roma, outra derrota praticamente elimina o time do Ipê/Carvalho. O empate, dependendo do outro jogo, náo é bom para nenhum dos dois. Vai ser um jogão!
Já o Amigos do Garra estreou com vitória na série B ao vencer o Réus por 5x2 no CEGEB. Neste sábado, jogará contra o Florescente no campo do Minuano, lá no Parque dos Maias. Se vencer, estará com a mão na vaga para a próxima fase.
Pela Copa Intercap de veteranos tivemos na última rodada, sábado, 26, as vitórias do José Madrid sobre o Unidos /Flamengo por 3x1 e da Ajuve sobre o Porto por 1x0. A liderança ainda é do 100%Beko com 9 pontos seguido pela Ajuve que chegou á 7 pontos, o Amigos do Garra vem em terceiro com 6, e o José Madrid é o quarto com 4 pontos. No domingo último, dia 27, não houve rodada por causa da chuva. No próximo, dia 04, jogam Ajuve x Garra e Porto x Jayme Telles.
E está pronto o campeonato de verão da categoria livre. 10 equipes irão participar da competição que coméça neste sábado, 03, e será organizada pelos próprios participantes que são os seguintes: Flamengo, Porto, União da Cruz, Ipê Junior, União José Madrid, União Sto. Alfredo, Intercap, Cruz Alta, Ajuve e Pavilhão 9.