Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

COPA INTERCAP TEM NOVO LÍDER

Apesar deste bélo gol de falta do número 7, Tamoio ´´morreu na praia`` com 10 pontos.

No domingo, dia 11, União das Vila e Porto empataram em 1x1 e o Garra venceu o Tamoio por 3x1. No feriado de quinta feira, dia 15, o Matsubara encerrou a sua participação nesta fase assumindo a liderança com 17 pontos e não pode mais ser alcançado. Isto porque na mesma rodad o Flamengo ´´triturou`` o ex-líder União aplicando a maior goleada do campeonato; 8x1! O União, que também não joga mais nesta fase, ainda pode perder a vice-liderança caso o Flamengo vença a Jayme Telles no próximo domingo.
Hoje, dia 18, o União das Vilas deu um passo importante rumo a classificação ao vencer o Tamoio por 4x3. Joga sua última cartada encerrando a fase classificatória no próximo domingo contra o desmotivado Amigos do Garra que hoje empatou com a Jayme Telles em 0x0.
Apenas Matsubara e União estão garantidos nas semifinais. Flamengo, Jayme Telles e União das Vilas vão disputar as outras duas vagas no próximo domingo. Os vencedores de cada jogo garantem a vaga, empate entre Flamengo e Jayme Telles classifica os dois caso o União perca ou empate com o Garra.