Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ATENÇÃO

OS HORÁRIOS CONSTANTES NA TABELA PARA O DIA 01 DE NOVEMBRO DEVEM SER DESCONSIDERADOS, POIS COMO NÃO HAVERÁ O TERCEIRO JOGO, DEVERÃO SER OBSERVADOS OS HORÁRIOS NORMAIS PARA DOIS JOGOS; 09:15 PARA 100%BEKO X FLAMENGO E 11;00 PARA PORTO X AMIGOS DO GARRA.

GRANDES JOGOS, POUCOS GOLS

A super Jayme Telles segurou o novo Garra.

União das Vilas e Porto empataram em 1x1 na primeira partida do domingo. Para o Porto, não chegou a ser um resultado ruim pelo fato de estar apresentando alguns jogadores novos na equipe (entre eles o zagueirão Cassal) e isso leva algum tempo pra dar resultado. Além disso, pegou um União mais reforçado em relação ao jogo contra o Flamengo. E para o União já não foi bom, pois o time perdeu o primeiro jogo e precisava de uma recuperação rápida. Fica pra outra...
Na segunda partida, Jayme Telles e Amigos do Garra fizeram um jogão de bola ( na raça e na técnica ) e o placar de 0x0 ficou injusto pros dois lados, embora o Garra tivesse criado mais chances de gol incluindo bola no travessão que bateu na linha e não entrou. Sandro perdeu o gol mais claro do jogo quando pegou mal na bola na frente do goleiro Peixe, deixando de abrir o placar ainda no primeiro tempo. E quem esperava uma Jayme Telles cansada pelo fato de ter enfrentado um jogo difícil no sábado pelo municipal, se surpreendeu com o empenho do time; jogou os 80 minutos no mesmo nível do Garra que contava com um grande plantel no banco. E é por conta desta maratona da Jayme Telles ( já tinha jogado sábado e domingo semana passada ) que estamos transferindo o último jogo deste domingo, dia 01, e que seria contra o União das Vilas, para o final da tabela juntamente com os jogos da primeira rodada que foram transferidos por conta da chuva. Outra modificação na tabela distribuída, é a troca do jogo entre Amigos do Garra e 100%Beko do dia 08 para o dia 15 por conta da festa de aniversário do Garra no dia 07, sábado. Quem vai jogar contra o Beko no dia 08 é o União das Vilas e o clássico entre Garra e Beko vai pro dia 15.