Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HORA DO FUNIL!

Tá afunilando a Copa Intercap de veteranos. Neste domingo, no primeiro jogo (foto), o Porto surpreedeu o já classificado 100Beko, que havia feito um jogão com a Portuguesa no sábado pelo municipal, e venceu por 3x2. Com o resultado, o time da Vila dos Sargentos entrou na Briga por uma vaga nas semifinais, que mesmo vencendo seu último jogo com o Garra, dependerá de um  resultado negativo do José Madrid, que ainda tem 2 jogos para disputar.

No outro jogo, um jogáço, Unidos/Flamengo e Amigos do Garra empataram em 3x3 num jogo eletrizante debaixo de um sol de mais de 30 graus! Apesar de ter jogado com alguns jogadores que atuaram no sábado pelo municipal e ter ido á campo com apenas 11 jogadores, o Garra demonstrou muita pegada contra o jovem time do Unidos/Flamengo e saiu logo metendo 2x0, e foi um sufoco para o Unidos empatar no final.
Com o empate, o Unidos foi à 11 pontos e basta empatar com o Beko para ir as semifinais. Já o Garra, ficou com 8 pontos e terá de vencer o Porto, seu rival diréto na briga pela vaga para se classificar e também torcer por um tropeço do José Madrid.
No próximo domingo, dia 08, jogam José Madrid x Jayme Telles e Tamoio x Ajuve.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

LIVRE À UM JOGO DAS SEMIFINAIS.

O torneio de verão da categoria livre está chegando ás semifinais neste final de semana, quando será realizado o jogo que falta na chave A para decidir quem fica com a vaga que ainda está em abérto.
As melhores chances são do Intercap que venceu o U. Sto. Alfredo no domingo e chegou á 7 pontos, assumindo a segunda colocação. O outro pretendente é o Cruz Alta que tem 4 pontos, joga contra o U. Sto. Alfredo e pode ir também á 7 pontos mas, segundo o organizador, Jair Oliveira, deverá marcar 6 gols e não sofrer nenhum! Parada dura para o time do ´Chico`.
Na chave B, José Madrid e Pavilhão ´9` são os classificados. A novidade aí é o Flamengo que não conseguiu vencer o União da Cruz e ficou fora das semifinais, só assim, pois se deixa passar, léva!
Os resultados do final de semana: Pela chave A, José Madrid 6x1 Cruz Alta e Intercap 3x2 U. Sto. Alfredo.
Pela chave B, Porto 1x1 Pavilhão ´9` e Flamengo 2x2 União da Cruz.

À UM PASSO DA SEMIFINAL!

O Amigos do Garra está à um empate das semifinais da série B do veterano, pois bastará não perder para o Florescente no CEGEB neste sábado e o time do Ipê/Carvalho estará classificado. Apesar de não jogar bem contra o Réus na Padaria no último sábado, o time do Pelão conseguiu fazer o seu gol no segundo tempo numa boa jogada do Caco e garantiu a vitória por 1x0.
Já o 100%Beko deu adeus ao campeonato na série A. Mesmo jogando bem, segundo seus dirigentes, o time perdeu para a Portuguesa por 1x0, como havia perdido para a Associação Batista Flores na primeira rodada, o Beko não pode mais alcançar seus adversários na última rodada. Pelo menos ficou entre os 8, fazendo um bom ranking para o ano que vem.