Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

FINALMENTE, VEM AÍ O VESTIÁRIO!

Após 10 anos de espera, a praça Darcy Azambuja vai enfim contar com um par de vestiários para o pessoal do futebol. A obra (foto) teve início nesta semana com a montagem do gabarito e a descarga do material. Muitas foram as reuniões, tratativas e discussões entre a Liga e a secretaria de esportes, e muito mais désta com outros ógãos públicos como a SMAM por exemplo, que barrou uma tentativa do secretário João Bosco Vaz de acelerar um projeto anterior alegando que o mesmo não tinha conformidade com as normas daquéla secretaria. Bosco então, pediu que a própria SMAM projetasse a obra que a SME a realizaria.
E assim foi feito. A comunidade futebolística da zona leste (cerca de 500 jogadores de várzea e mais as categorias de base que treinam durante a semana) agradece e espera com ansiedade a finalização da obra, que deverá estar pronta em 2 meses, ou seja, ainda dentro do próximo campeonato.
A etapa seguinte deverá ser a construção e reforma das salas de atividades esportivas desenvolvidas pelos professores da SME, como a sala de ginástica por exemplo, um sonho antigo da professora Claudia, e que abrangerá um número ainda maior de pessoas beneficiadas.