Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

ELE ESTÁ DE VOLTA!

Com os empates de domingo retrasado, quem vencesse neste domingo sairía em vantagem na catg. veterano. E foi o que conseguiram Flamengo e Amigos do Garra, que em dois jogos muito difíceis e truncados para os 4 envolvidos, pois ainda falta embocadura e entrosamento para os jogadores de todos os times, ambos venceram seus adversários, José Madrid e Jayme Telles respectivamente, pelo apertadíssimo placar de 2x1. Domingo que vem jogam José Madrid x Jayme Telles e União/Guarani x Tamoio.

Quem tomou conhecimento da situação de Adriano Guterrez no ano passado, conhecendo bem a doença que o acometeu, poderia jurar, mesmo que não ousasse dizer a ele, que ele não jogaria mais futebol.
Adriano teve leucemia, passou por tratamento difícil, precisou de transfusão de sangue, emagreceu bem mais do que já é...mas não perdeu a esperança! Com muita fé e confiança em Deus enfrentou a doença dizendo que voltaria a jogar este ano, e não deu outra! No jogo do União/Guarani contra o Porto, lá estava ele. jogando debaixo de chuva mostrando que quando temos fé e coragem, vencemos qualquér coisa nesta vida!
Valeu Adriano!!!