Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

INTERCAP FORA DA SÉRIE A

No mesmo campo, Padaria, os dois times da Liga que ainda disputavam o certame municipal foram eliminados. No primeiro jogo o Flamengo perdeu para o Arsenal da Cohab Cavalhada por 3x1. O placar nada tem á ver com jogo, pois foi o Flamengo que mais procurou ganhar o jogo. Apesar de sair perdendo num chute feliz do Arsenal de fora da área ainda no primeiro tempo, Kiko empatou com um bélo gol depois de dar um ´´chapéu`` no zagueiro no início do segundo. E seria dele, Kiko, a virada pro 2x1... seria! Pois na saída do goleiro deu um toque por cima e a bola caprichosamente bateu na trave. E não foi o fato de estar sempre tentando ganhar o jogo no tempo normal que levou o Flamengo á tomar o segundo gol, foi sim uma falha da zaga que permitiu que um atacante isolado marcasse o gol quase caído. O terceiro sim, já foi consequência do desatino em se jogar prá cima tentando o empate. O Flamengo (mais uma vez desfalcado de Pinguinho, por problemas de saúde, e Pintinho, que não jogou nenhum jogo pelo municipal por questôes pessoais) foi eliminado por uma equipe inferior á sua, que dificilmente passará das quartas de finais.
Diferentemente da Ajuve/Santanense, que enfrentou o muito bom time do Mapa e saiu logo sofrendo o gol no início do jogo e perdeu por 3x0. Ainda no primeiro tempo, o Mapa faria o segundo num gol contra. Acomodado com o resultado, permitiu que o time do Odacir e Valdir até jogasse mais todo o segundo tempo, mas foi o Mapa quem marcou mais um e fechou a tarde amarga pra Liga Intercap. O Mapa, este sim tem condiçôes de brigar pelo título. Campeão da Liga do Patrola, tem no elenco jogadores rodados na várzea como Santinho e Nenê que comandam todo o time lá de trás e que já foram campeôes municipais com o super time da extinta Portuguesa.   

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SÓ JOGO BOM NA SUPER RODADA!

O bom goleiro do Matsubara se antecipa ao goleador Pintinho.

No feriado de sexta-feira Jayme Telles e União das Vilas empataram em 4x4 no primeiro jogo. Depois de estar vencendo por 3x2, a Jayme Telles sofreu a virada e só no final é que conseguiu empatar salvando o dia que já estava perdido.
No outro jogo, Flamengo e Matsubara, ambos vindo de derrota na última partida, precisavam de um bom resultado para continuar pensando em classificação. No primeiro tempo foi o Flamengo que teve as melhores chances de gol mas conseguiu marcar apenas um e virou vencendo por 1x0. Mas o Matsubara, que esteve um tanto ´´adormecido`` no primeiro tempo, voltou melhor aproveitando o vento á favor e explorando a velocidade do atacante Eduardo. E foi dele o gol de empate depois de um balão do seu goleiro; na saíde de Leni, tocou por cima do goleiro do Flamengo e deixou tudo igual no placar. Vem chamando á atenção o time que está montando o Matsubara... Sem muito alarde, a turma do Ipê fez uma baita equipe na intercap, e se chegar entre os 4, vai brigar pelo título com certeza!
No domingo, mais dois jogos muito bons! O União confirmou a nova boa fase e derrotou o Amigos do Garra por 3x0. A vantagem foi obtida ainda no primeiro tempo, principalmente pelo fato de o Garra ter começado o jogo com dois jogadores á menos. Apesar de completar o time no segundo tempo e equilibrar o jogo, éra tarde pro time do Pelão reverter a situação. Foram 10 gols sofridos em 2 jogos! Algo vai mal no Ipê 2...
E a última partida da super rodada foi fechada com chave de ouro! Um jogão no mais antigo classico de veteranos da Intercap terminou em 4x4 entre Porto e Tamoio com direito á gol polêmico no finalzinho, muita comemoração e muita reclamação também! O Tamoio vencia por 4x3 e o Porto empatou nos acrécimos com um gol em que a bola não chegou á tocar as redes, pois segundo o bandeira, Paulão, a bola passou á linha e este confirmou o gol! Segundo o Nego, o Tamoio nunca venceu o Porto. E não foi desta vez!