Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SÓ JOGO BOM NA SUPER RODADA!

O bom goleiro do Matsubara se antecipa ao goleador Pintinho.

No feriado de sexta-feira Jayme Telles e União das Vilas empataram em 4x4 no primeiro jogo. Depois de estar vencendo por 3x2, a Jayme Telles sofreu a virada e só no final é que conseguiu empatar salvando o dia que já estava perdido.
No outro jogo, Flamengo e Matsubara, ambos vindo de derrota na última partida, precisavam de um bom resultado para continuar pensando em classificação. No primeiro tempo foi o Flamengo que teve as melhores chances de gol mas conseguiu marcar apenas um e virou vencendo por 1x0. Mas o Matsubara, que esteve um tanto ´´adormecido`` no primeiro tempo, voltou melhor aproveitando o vento á favor e explorando a velocidade do atacante Eduardo. E foi dele o gol de empate depois de um balão do seu goleiro; na saíde de Leni, tocou por cima do goleiro do Flamengo e deixou tudo igual no placar. Vem chamando á atenção o time que está montando o Matsubara... Sem muito alarde, a turma do Ipê fez uma baita equipe na intercap, e se chegar entre os 4, vai brigar pelo título com certeza!
No domingo, mais dois jogos muito bons! O União confirmou a nova boa fase e derrotou o Amigos do Garra por 3x0. A vantagem foi obtida ainda no primeiro tempo, principalmente pelo fato de o Garra ter começado o jogo com dois jogadores á menos. Apesar de completar o time no segundo tempo e equilibrar o jogo, éra tarde pro time do Pelão reverter a situação. Foram 10 gols sofridos em 2 jogos! Algo vai mal no Ipê 2...
E a última partida da super rodada foi fechada com chave de ouro! Um jogão no mais antigo classico de veteranos da Intercap terminou em 4x4 entre Porto e Tamoio com direito á gol polêmico no finalzinho, muita comemoração e muita reclamação também! O Tamoio vencia por 4x3 e o Porto empatou nos acrécimos com um gol em que a bola não chegou á tocar as redes, pois segundo o bandeira, Paulão, a bola passou á linha e este confirmou o gol! Segundo o Nego, o Tamoio nunca venceu o Porto. E não foi desta vez!   

Nenhum comentário: