Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TEM QUE RESPEITAR!





Não podíamos deixar de registrar a presença de vários grupos familiares (senhoras, moças e crianças) que se fizeram presentes no domingo á tarde para assistir os jogos da categoria LIVRE. Foi bonito de ver, como mostram as fotos acima. É nisto que o pessoal do livre deve prestar atenção e se concientizar, pensar 2, 3 vezes antes de se engalfinharem a socos, pontapés, troca de palavrões e ameaças com armas de fogo.
Pois as pessoas que ai estão, podem ser seus filhos, esposas, namoradas e até as suas mães, que aproveitam um bélo domingo de sol para ver futebol, descansar e soltar as crianças sem nenhuma preocupação na praça, pois é quase cérto que próximo ás suas casas elas não tem uma área de lazer como ésta!
Poranto, que não venha de dentro do campo a peocupação, o medo e a insegurança, coisas que já temos demais em nossas vilas no dia-dia. Aqui, no domingo, éstas pessoas vem em busca de futebol, de descanso e de lazer, e nós não temos o direito de tirar isto délas! Tem que respeitar!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

JÁ TEM TIME FORA NO LIVRE!


Em apenas três rodadas já tem time que não tem mais chances de classificação para as semifinais no torneio da categ. livre. Na chave B, o Ipê Junior jogou 3 partidas e conseguiu perder todas! Como só tem mais 1 jogo para disputar, está matematicamente fora do campeonato. O União da Cruz é o líder da chave com 7 pontos, o Flamengo é o segundo com 4, Pavilhão ´9` é o terceiro com 3 e o Porto que ainda respira tem 2 pontos.
A chave A teve um jogo espetacular no domingo entre U. José Madrid (foto) e Intercap. O time do Jair, que estava perdendo no segundo tempo por 1x0, empatou e virou o jogo e tudo indicava que venceria a partida, mas ai, nos últimos dez minuto de jogo o José Madrid empatou e virou, fechando o placar em 3x2, um jogáço de bola! Valeu á pena ficar pra ver.
Nesta chave, o líder agora é o U. José Madrid com 6 pontos e Ajuve e Cruz Alta dividem a segunda colocação com 4 pontos cada. União Sto. Alfredo e Intercap tem 1 ponto cada.
Os jogos do fim de semana: No sábado teve Porto 1x1 União da Cruz e Pavilhão ´9` 2x1 Ipê Junior e no domingo jogaram U. José Madrid 3x2 Intercap e Ajuve 1x1 U. Sto. Alfredo.

domingo, 18 de outubro de 2009

BEKO PERDE A INVENCIBILIDADE E A LIDERANÇA!



Pela Copa Intercap de Veteranos neste domingo, a Ajuve venceu o 100%Beko por 3x1 e assumiu a ponta do campeonato com 13 pontos, confirmando a classificação entre os quatro da semifinal. Num jogo que foi parelho no primeiro tempo, apesar da Ajuve ter vencido por 2x0, o Beko também usou o forte vento para pressionar no segundo tempo e chegou a descontar com Ali, e teria empatado o jogo não fosse a arrojada defesa do goleiro Marcos nos pés do atacante Claudio (foto em cima)) que entrou livre área adentro. E num dos contra-ataques que o Beko ofereceu na tentativa de empatar, a Ajuve fez o terceiro e liquidou a fatura. O 100%Beko agora é o vice-líder com 12 pontos e também virtualmente classificado.
No primeiro jogo do dia, o Porto ganhou do Tamoio por 3x2 (foto embaixo). Depois de estar perdendo por 2x0, o time do Derci (que jogou!) buscou o empate no segundo tempo mas não resistiu após perder seu camisa 10 por lesão e acabou tomando o terceiro gol do time do Nego. O Porto subiu para 4 pontos e o Tamoio continua sem pontuar na competição.

GARRA VENCE NA `B` E BEKO PERDE NA ´A`

O Amigos do Garra abriu bem a sua participação na segunda fase da série B ao derrotar o Onze Amigos neste sábado no CEGEB pelo placar de 2x0. No outro jogo da chave o Florescente ganhou do Réus por 1x0. Sábado que vem, na padaria, se vencer o próprio Florescente, o Garra estará classificado para as semifinais da competição. Tem time pra chegar lá!
Já o 100%Beko não teve a mesma sorte na série A. Entre os 8 melhores da cidade, a coisa ficou mais difícil agora, pois neste sábado no Parcão o nosso vice-campeão foi derrotado pelo Comerciário por 3x1. No próximo sábado terá de vencer a forte Portuguesa para continuar vivo na competição. A boa notícia é que a Lusa do Ararigbóia não está bem este ano, tanto que não venceu a Associação Batista Flores no outro jogo da chave.