Não podíamos deixar de registrar a presença de vários grupos familiares (senhoras, moças e crianças) que se fizeram presentes no domingo á tarde para assistir os jogos da categoria LIVRE. Foi bonito de ver, como mostram as fotos acima. É nisto que o pessoal do livre deve prestar atenção e se concientizar, pensar 2, 3 vezes antes de se engalfinharem a socos, pontapés, troca de palavrões e ameaças com armas de fogo.
Pois as pessoas que ai estão, podem ser seus filhos, esposas, namoradas e até as suas mães, que aproveitam um bélo domingo de sol para ver futebol, descansar e soltar as crianças sem nenhuma preocupação na praça, pois é quase cérto que próximo ás suas casas elas não tem uma área de lazer como ésta!
Poranto, que não venha de dentro do campo a peocupação, o medo e a insegurança, coisas que já temos demais em nossas vilas no dia-dia. Aqui, no domingo, éstas pessoas vem em busca de futebol, de descanso e de lazer, e nós não temos o direito de tirar isto délas! Tem que respeitar!
Um comentário:
PARABÉNS !!!!!!!!!nunca confundir ADVERSÁRIO COM inimigo....eu vivo a 20 anos o futebol na praça da intercap e la cada final de semana que vou vejo novos e velhos amigos ...e viva a persitência um abraço
Postar um comentário