Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

E TOME DECISÃO!

Saiu nesta terça-feira o sorteio dos confrontos nas semifinais da categoria livre no domingo, dia 06:
13:30 - Flamengo x Pavilhão Nove
15:30 - Iraiense x Ipê Junior
E pelo veterano, mais decisão, pois todo jogo agora é uma:
Tamoio x José Madrid e Porto x Jayme Telles.
E lembrem-se, a praça é um local de futebol, lazer, amizade e entretenimento!

VANTAGEM CONFIRMADA!

Neste domingo saíram os outros dois semifinalistas da categoria livre. No primeiro jogo o Pavilhão Nove não teve dificuldades para vencer o União da Cruz que definitivamente desistiu do campeonato, pois mais uma vez faltaram jogadores importantes pro time, que mesmo perdendo por 4x1, correu até o último minuto do jogo como se mais um gol mudasse tudo. Os que lá estivéram, honraram a camiseta do União. E o Pavilhão que não tinha nada a ver com isso, entrou como sempre, focado no jogo, marcando forte, atacando em velocidade e marcando belos gols como esse aí em cima, do Éderson cobrando falta.
No outro jogo aconteceu quase a mesma coisa, pois o União Sto. Alfredo surpreendentemente não teve dois de seus principais atacantes que é o Pinto e o Nega Lú, e o Anderson sozinho não pôde fazer mutia coisa, além disso, tinha no gol o Thiago, filho do Pérna, que apesar da coragem demonstrada na foto, falhou escandalosamente no segundo gol. Muito verde para uma decisão. E olha que o seu Danilo também lamentava a ausência de vários jogadores, mas então imagina se o Iraiense estivésse compléto, se com muitos reservas fez 4x2 ?
Na verdade, o que se viu nas semifinais foi a confirmação das melhores campanhas na primeira fase, pois todos os times que tinham a vantagem do empate venceram. Então, é justo dizer que ficaram os 4 melhores do campeonato. As semifinais prometem! 

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FLAMENGO JÁ É O CAMPEÃO DA PRIMEIRA FASE NO VETERANO!

Com o empate em 1x1 entre 100%Beko e Amigos do Garra (foto acima) neste domingo, o Flamengo  confirmou a sua classificação em 1o lugar na fase classificatória para as semifinais. O Beko, agora com 10 pontos, éra o único time que poderia fazer 15 pontos e alcançar o líder que já tem 14. E foi um grande jogo, com um ótimo nível técnico e disciplinar, o Beko foi melhor no primeiro tempo quando fez o seu gol, mas no segundo, á exemplo do que tem ocorrido nos últimos jogos, baixou o rítmo e o Garra passou a dominar mas sem conseguir definir com perigo até quase ao final do jogo quando a bola parou na água em frente a área e Jaderson aproveitou e driblou o goleiro Peixe empatando a partida. Com o empate, o Amigos do Garra foi á 8 pontos e continua na briga por uma vaga. Ambos tem apenas mais 1 jogo na tabéla.
No outro jogo, Guarani e Jayme Telles (foto no alto) também empataram em 2x2 noutro jogo muito bom técnicamente onde os centroavantes deixaram suas marcas no primeiro tempo, o Jayme Telles saiu na frente com o Pacheco e o Guarani empatou com o Magrão. Precisando muito da vitória, o time do Perna foi pra cima no segundo tempo martelando a boa zaga do Jayme Telles até que o Adriano fez boa jogada pelo lado esquerdo, cortou o zagueiro pra dentro, ficou na cara do goleiro e chutou de direita pra fora (a direita é a perna que o Adriano usa pra subir no ônibus). Com o Guarani em cima, sobrava espaço para o contra-ataque e foi num deles que o Marquinhos, aproveitando falha individual do zagueiro, tocou por cima do goleiro e fez Jayme Telles 2x1.
O Guarani empataria o jogo novamente num chute muito feliz do lateral Pingo que recebeu uma abertura perfeita na entrada da área e bateu de três dedos, acertando a gaveta do goleiro. Com o empate ainda cedo, o Guarani buscou a vitória mas não teve sucésso e não depende mais de si próprio para se classificar, pois só pode chegar á 10 pontos, número que dá muito poucas chances de classificação. Já o Jayme Telles ainda respira, pois com 2 jogos por jogar, pode ir á 11 pontos e ai as chances são melhores porque pega 100%Beko e Porto, dois adversários dirétos na briga por uma vaga. O bicho vai pegar!