Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SÓ JOGÃO!

Foi aberta neste domingo a 4a rodada da 10a Copa Intercap de Veteranos, e na disputa de 6 pontos entre S.E.R. União e Amigos do Garra (ambos tinham 4 pontos), o time do Sevéro levou a melhor e venceu por 3x2. No 1o tempo o jogo foi parelho e terminou empatado em 1x1, mas no 2o Roger (na foto) marcou o segundo gol do União e ajudou seu time a alcançar a 2a posição na tabéla de classificação com 7 pontos em 3 jogos.
No 2o jogo o Porto precisava muito vencer o Flamengo, pois em 2 jogos só tinha conquistado 2 pontos. Mas foi o Flamengo que tornou o jogo fácil e fez logo 2x0 no 1o tempo, o Porto tentou a reação mas acabou levando 4x2 com  3 gols do goleador Pintinho e amarga apenas 3 pontos em 3 jogos. Aliás, vai dar o homem de novo na artilharia?
Por falar em artilharia, o Porto marcou 10 gols em 3 jogos mas tomou 12! Assim nem o Portéla resolve!
Incrível foi o que fez o atacante Alex (foto), do Flamengo, ele avançou livre prá cima do Élvio e tirou cértinho do goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave e voltou para o próprio Aléx que em cima da goleira conseguiu chutar na outra trave e a bola não entrou! Que coisa! Inacreditável FC, gritava a galéra.