Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PORTO É O QUARTO SEMIFINALISTA!

Saiu neste domingo o último semifinalista da categoria veterano. O Tamoio, que precisava vencer o Flamengo e torcer para o Porto perder ou empatar com o José Madrid, até que fez a sua parte ao menos désta vez; pegou o Flamengo num dia ruim, meteu 3x1 ao natural, chegou aos 10 pontos e ficou ´secando` o segundo jogo. Mas o Porto do goleiro Élvio (foto) que faz um bom campeonato, só dependia dele mesmo, entrou confiante na vitória e não deu outra: atropelou o José Madrid com um sonoro 7x1 e ficou com vaga. O time do Severo até esboçou uma reação quando estava 1x0 para o Porto e empatou o jogo, mas a esperança do Tamoio durou pouco, pois logo em seguida o time do Porto começou a fazer gols e não parou mais! Ficou para o Tamoio a sensação de que a classificação foi perdida lá atrás, quando ambos tinham 7 pontos e se enfrentaram no clássico, ali, inexplicavelmente (a desculpa é que o jogo foi num feriado) o Tamoio levou 6x2 e perdeu a grande chance de chegar á uma semifinal depois de tantos anos.
Domingo, dia 27, serão conhecidos os finalistas do campeonato nos confrontos entre Flamengo x Amigos do Garra ás 09:30 e 100%Beko x Porto ás 11:00. Flamengo e Beko, por terem feito melhores campanhas, jogam pelo empate.

O ÚLTIMO DA FAMÍLIA PORTO

Nasceu Henrique, filho da Priscila e bisneto da dona Marlene, o primeiro aliás. Com apenas 18 dias já estava na praça torcendo pelo Porto com certeza! Se vai gostar de futebol ninguem sabe, mas se gostar, com certeza vai jogar mais que o pai, que por sinal nem joga, e o avô, o nosso amigo ´Geraldão`, esse até gosta, mas jogar mesmo, é ruim hein? Boa de bola mesmo só a mãe, se puxar a ésta, ai é craque!