Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

PORTO ARRANCA MAL

Na abertura da segunda rodada da categoria livre o Porto (foto acima,de fardamento novo, vermelho!) não estreou bem no campeonato, embora jogando contra o embalado Pavilhão, conseguiu emparelhar o jogo depois de tomar duas no poste e sofrer o 1x0. O empate veio no segundo tempo, mas logo em seguida o Pavilhão desempatou num contra-ataque fulminante e o Porto teve a chance de empatar numa cabeçada de Leandro (foto no alto) que livre, botou nas mão do Rafaél pra desespero de Amaral, ao fundo.
No outro jogo, o União Sto. Alfredo aplicou 9x1 no União do Centro e quebra a desconfiança de não se firmar como time de ponta e candidatar-se à uma vaga nas finais.

terça-feira, 13 de abril de 2010

GUARANI TROPÉÇA, PAVILHÃO ATROPÉLA!

Na abertura do campeonato da categoria livre no sábado pela chave A, o Ipê Junior venceu o Atlanta, que retorna á praça, por 2x1. No outro jogo o União da Cruz venceu o Iraiense por 1x0. No domingo foi a vez de Flamengo e U. Sto. Alfredo se enfrentarem na chave B num jogo que terminou em 2x2. No segundo jogo o recém nascido Pavilhão Nove (foto) simplesmente não tomou conhecimento do União do Centro e aplicou 7x0 no estreante da praça e se apresentando como grande candidato á um das vagas para o municipal, e se chegar lá vai incomodar muita gente grande, pois tá voando o time dos ´´Alemães``.
No veterano o Jayme Telles ganhou do José Madrid por 2x1 no primeiro jogo e depois o União/Guarani perdeu para o Tamoio por 1x0 com gol de pênalti quase no final do jogo. É bom lembrar, na abertura do campeonato  Beko e Guarani não conseguiram vencer Porto e Tamoio e o Jayme Telles foi vencido com muita dificuldade pelo Flamengo...os tempos são outros na praça!