Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

OLHA O TREM...

Começa neste final de semana uma série de jogos decisivos para alguns pretendentes à uma vaga nas semifinais. O mais tranquilo da rodada é o União da Vila que é líder isolado e já garantiu a sua. Mesmo o Garra, que é terceiro com 13 pontos e pega  o próprio União, não pode vacilar agora, pois um tropeço significa ter o União, do Severo, ou a Ajuve grudados na cola, já que os dois se enfrentam no sábado e o ganhador pode se aproximar do Garra. Jogão esse. Beko e Jayme Telles também farão uma partida importante para os dois. A Jayme Telles tem 2 pontos á mais, mas o Beko tem 1 jogo á menos, o perdedor não estará fora da disputa, mas o vencedor vai entrar bonito na briga! O trem vai passar... Então, pés á bola! No sábado, 15:00, União x Ajuve. Domingo 09:30, Jayme Telles x 100Beko e 11:00 Amigos do Garra x União da Vila.

terça-feira, 4 de junho de 2013

A VOLTA DOS GOLEADORES



Se liga aí zagueirada, tem matador novo na área!

Depois daquele final de semana pobre para os atacantes, eles voltaram com tudo nas últimas rodadas. Assim como Éverton, Sandrinho e Pintinho, neste domingo foi a vez do ´´Carequinha bom-de-bola`` Rodrigo, da Ajuve, meter 3 golaços na vitória do seu time sobre o Santanense. E olha que é muito bom o goleiro do Santanense, mas não teve jeito; em menos de 15 minutos, o cara acabou com o jogo e com o assanhamento do Santanense que vinha de bons resultados nos últimos dois jogos. Agora, é a Ajuve quem ocupa a quarta colocação com 10 pontos.
E o Porto está se especializando em parar líderes. Depois de uma péssima largada, o time da Sargento está reencontrando a pegada que sempre o caracterizou e já contabiliza 3 empates seguidos contra os líderes da competição. Isso não pode ser obra do acaso ou só incompetência dos adversários. Desta vez, o empate em 2x2 foi com o líder absoluto União da Vila! E pode ter saído barato para o União, pois o Porto teve 2 jogadores expulsos, um deles advinha quem? Ele mesmo...Tinga! Há, e o Portela, depois de jogar todos os jogos no gol, tá de volta ao ataque e já deixou o seu. O  Porto ainda vai atrapalhar mais gente...