Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

INTERCAP VAI BEM NO MUNICIPAL

Flamengo liquidou a fatura no primeiro tempo.

Com duas vitórias, a primeira foi contra o Augusta por 2x1, o Flamengo lidera seu grupo com 6 pontos. Neste sábado, no campo do Pinheirinho, o time do Morro da Cruz fez 3x1 no Mixto com dois gols de falta do Malága e um do Pintinho. Infelizmente para o municipal, está escancarada a ruindade da arbitragem do campeonato. No jogo do Master 100%Beko x São José, lá no Parcão, foi uma vergonha! O cara ouviu todas as ofensas que um juiz pode ouvir num jogo e não teve coragem botar ninguém na rua. Hoje, lá no Pinheirinho, o árbitro foi tão mal que um jogador do Mixto não se conteve: Jogou a bola no rosto dele e ainda acertou um soco na boca do cara! Lamentável. Nada justifica isso! Mas a arbitragem que estão apresentando dá ensejo para que estes fatos aconteçam. Detalhe: Presenciamos isto na categoria máster e veterano, imagina no livre o que pode acontecer?? Na padaria o S.E.R.União recuperou-se da derrota para seu o co-irmão de Liga, o União das Vilas e venceu o Vasco por 2x1. No jogo de fundo, o União das Vilas assumiu a liderança do grupo ao empatar com o Gaúcha em 2x2.
Amanhã, pela Copa Intercap, tem Santanense x Jayme Telles às 09:30 e depois jogam Porto x 100%Beko.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

A força aérea Flamenguista parou na zaga comandada por Robson

Com dois jogos muito bons tecnicamente foi aberta a segunda rodada do campeonato. No primeiro jogo o União das Vilas bateu o S.E.R. União por 2x1. Com dois gols do centroavante Paulo Cesar, o União, o das Vilas, abriu vantagem de 2x0 após muitos gols perdidos pelo S.E.R. União. Somente com 32 minutos do segundo tempo o União, que teve de improvisar o seu goleador Éverton Santana como goleiro, descontou depois de grande jogada do seu ataque. Nos minutos restantes o vice campeão até tentou o empate no ´´abafa`` mas não deu resultado. Curiosamente, os dois se enfrentaram na abertura do municipal e também deu União das Vilas 1x0.
O outro foi mais um jogão entre Flamengo e Garra. E com todos os ingredientes de um clássico; Pênalti marcado e defendido, cotovelo no rosto, empurra-empurra, xingamentos...! Mas teve muito futebol também. O Flamengo desperdiçou várias chances no primeiro tempo e voltou melhor no segundo, pressionando muito a zaga do Garra e obrigando o goleiro á grandes defesas. Numa dessas jogadas, a bola foi cruzada rasteira e Robson tentou cortar, caiu em cima da bola que travou em seu braço e o juiz Marcelo assinalou o pênalti. O goleador Pintinho bateu bateu forte á meia-altura e o Peixe foi certinho nela, defendendo o que seria o gol do Flamengo. E o castigo veio á galope; Logo em seguida, numa disparada de Jéferson pela esquerda, o 11 do Garra bateu forte, cruzado, o goleiro Kiko ainda tentou defender mas bola foi mesmo pra rede. Aí o Flamengo continuou fazendo o que fizera o jogo todo, ou seja, jogando no campo adversário com mais posse de bola mas já com muitos erros de passe e muita bola levantada na área que nessa hora só consagra zagueiro vencedor. O Garra aprendeu a ganhar do Flamengo e os outros vão querer a receita...