Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

INTERCAP NA FINAL DA SÉRIE B !

Está de parabéns a nossa Liga, pois num único ano, botou na final de um campeonato municipal, mesmo que na série B, duas de suas agremiações! O Flamengo decide o título da categ. veter. no sábado contra o Mapa no Parcão ás 16:30 e o Pavilhão Nove decide a final do livre contra o Serraria no Ararigbóia neste domigo ás 16:30. Vamos prestigiar os nossos times pessoal!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DOMINGO DE DECISÃO!

Poderá sair no próximo domingo a definição das semifinais da Copa  Intercap de Veteranos 2010. Isto porque a sençacional disputa pelas duas vagas restantes teve um emocionante capítulo neste domingo quando o Amigos do Garra derrotou o 100%Beko por 1x0 chegando á 10 pontos e ficando muito próximo da vaga, bastando para isso derrotar o Tamoio no próximo domingo. Já o Porto, tropeçou no Jayme Telles perdendo por 3x2 e agora terá de decidir tudo contra o José Madrid. O detalhe é que os dois times estão com 10 pontos e é o último jogo de cada um!
Quem se deu bem foi o Jayme Telles, que com a vitória, reassumiu a liderança do campeonato com 15 pontos proporcionando mais uma decisão no dia 28 quando enfrentará o Flamengo, que tem 13 pontos, para decidir quem fica com o título simbólico da fase.