Parece, mas não é. Foi pra fora o chute do Cavalinho.
E o União, que vinha de 2 derrotas, não se fez de rogado e aplicou 3x1 mantendo viva a esperança de classificação embora, por conta de seus próximos confrontos, seja uma taréfa dificílima. Mas como futebol é 11 contra 11...
Muita gente foi ver o grande clássico deste campeonato entre Beko e Garra. Mas pra infelicidade geral da galéra, o jogo não saiu do 0x0. Vontade não faltou de ambas as partes, aliás foi um jogo disputadíssimo, palmo á palmo, ninguém dava espaço pra ninguém, tornando muito difíçil a vida dos armadores e atacantes. Jorge Leal, o Zigual, atacante do Garra, foi quem teve as mais claras chances de gol do jogo, mas nas 2 vezes em que ficou cara á cara com o goleiro do Beko, tocou por cima das traves!
Vale salientar o caráter de respeito e lealdade com que o jogo foi disputado embora houvesse muita reclamação contra a arbitragem durante e após o jogo. Faz parte. O curioso é que, segundo nossa avaliação, foi a melhor arbitragem apresentada no campeonato até agora, principalmente no que diz respeito á disciplina. No próximo domingo jogam União da Vila x Tamoio, 100%Beko x Porto e Ajuve/Santanense x Flamengo. Confira na postagem anterior como ficou a classificação já computados os pontos do WO do Vila Vargas em favor de seu futuros adversários.