Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

GUARANI VENCE E BEKO SÓ EMPATA.

Na estréia dos nossos times da categoria veterano no municipal neste sábado, o campeão Guarani arrancou com vitória sobre o Portelinha no Alim Pedro por 2x0, os dois gols marcados pelo artilheiro Magrão.
Já o 100%Beko apenas empatou com o Lagoense em 1x1 no Ararigbóia num jogo em que, segundo o Ari, o time não foi bem, pois poderia ter vencido a partida. Mesmo assim, o Beko está tranquilo, já que a chave não é das mais difíceis. Sempre lembrando que só o último colocado em cada chave não integrará a série ´A` do campeonato municipal. Pela qualidade que tem, acredito que nossos time passam tranquilos nesta seletiva.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VAMOS LÁ INTERCAP!!!

Vai começar neste sábado a caminhada dos nossos times na maior competição do futebol adulto de várzea do Rio Grande do Sul, o Campeonato Municipal de Porto Alegre. A liga Intercap será representada por 6 equipes, 3 na categoria livre e 3 no veterano. O primeiro time da praça a entrar em campo será o Guarani, que no Alim Pedro (IAPI), joga contra o Portelinha no sábado ás 13:30. Logo depois, ás 15:30 no Ararigbóia, é a vez do 100%Beko pegar o Lagoense. O Amigos do Garra, que foi terceiro colocado no nosso campeonato de veterano, disputará a série ´B` da categoria na segunda quinzena de setembro. No domingo, todos os times da categoria livre jogam no primeiro horário da tarde, ás 13:30. No Alim Pedro (IAPI), O campeão Flamengo joga contra o Figueira Parque dos Maias. No campo do Parque Gaelzer (padaria), o Porto enfrenta o Treze, campeão do Parcão. E no Cegeb o Iraiense estréia no municipal pela série ´B` contra o Três Figueiras. Nesta primeira fase, que vai até o dia 13/09, domingo, o nosso campo receberá jogos da série ´B` da categoria livre, e o Iraiense jogará em casa no domingo, dia 06/09. Boa sorte á todos!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Garra e Beko largam na frente.


Com o fechamento da primeira rodada 100%Beko e Amigos do Garra confirmaram a liderança da Copa Interacap de veteranos. No domingo passado, 16, o Garra bateu o Tamoio por 5x0 e o Beko venceu o Jayme Telles por 4x2. Neste domingo, 23, Unidos/Flamengo e Ajuve empataram em 3x3 e houve empate também no segundo jogo entre Porto e José Madrid (foto) que ficaram no 2x2. Domingo que vem jogam 100%Beko x Amigos do Garra e Tamoio x Jayme Telles. Á título de informação e a quem interessar, quem escreve ,publica e se responsabiliza pelas postagens deste bolg sou eu: DANIEL GARCEZ RIBEIRO, presidente da LIGA INTERCAP DE FUTEBOL AMADOR.