Parece que a cutucada que demos nos ataques sobre a escassez de gols na rodada passada surtiu efeito; os caras se encheram de gana e balançaram as redes 16 vezes em 3 grandes jogos! Azar dos goleiros...
Só o Everton Santana, do União fez os 4 na vitória do seu time por 4x3 sobre a Jayme Telles no Sábado. A vitória teve um duplo significado, pois além da motivação, o União, que vinha cambaleando na competição, tomou da própria Jayme Telles a quarta colocação, teve até grito de guerra no final do jogo, como uma assinatura de compromisso dos jogadores na recuperação da equipe. Pra efeito de classificação, foi um péssimo resultado pra Jayme Telles, pois além de estagnar nos 9 pontos, perdeu a segunda partida seguida e vê mais gente no retrovisor ameaçando a quinta posição que ainda lhe pertence. Um deles é o Santanense que venceu o Beko por 3x1 de virada no domingo e também já mostra sinais de uma recuperação gradual no campeonato, já que vinha de um empate com o líder União da Vila.
E a rodada se encerrou com mais um baita jogo entre Amigos do Garra e Flamengo, pra variar né?
O Garra meteu 2x0 no primeiro tempo e tentou cozinhar o ´´urubu`` no segundo, mas contra o Flamengo é complicado demais administrar resultado na Intercap. Pintinho descontou já no início e Léquinho empatou aos 17. Á essa altura, o Garra parecia se dar satisfeito com o empate, pois na medida em que aumentava a sanha do Flamengo em virar o jogo, também aumentava a ´´cera`` que fazia o goleiro Peixe, do Garra.
Mas no final do jogo a alegria foi da galera do Ipê 2, pois o canhotinho Deivison fez 3x2, encerrou o festival de gols do final de semana e arrancou da garganta do Garra um espinho chamado Flamengo!
Com o resultado, o time do Pelão fica tranquilo na terceira colocação com 13 pontos.
2 comentários:
O ponto negativo na partida de sábado entre o Jaime Telles e o União ficou por conta do arbitro principal da partida e um dos seus assistentes (o mais veterano). Na conta do bandeirinha vou computar um impedimento muito mal assinalado invalidando um ataque do jaime telles quando na verdade o atacante partiu do seu próprio campo, demonstrando total desconhecimento da regra. Já o arbitro deixou de assinalar um penalti também a favor do Jaime Telles que poderia ser considerado um caso de polícia, tamanha foi a agressão sofrido pelo atleta da referida agremiação dentro da área. E quando achamos que não poderia acontecer nada de pior....o mesmo arbitro sem controle emocional nenhum começou uma discussão com um atleta do jaime telles dentro do campo de jogo e ao final da partida chamou-o para a briga como se toda a discussão normal de jogo fosse resolvida na porrada após cada partida.Esta atitude foi a marca negativa desta rodada. Deixo a pergunta no ar???? será que este "valente" arbitro seria também um leão caso fosse cobrado por atletas de times tradicionais da praça?????????????ou só encorajou-se por saber que não existem casos de confusões registradas pelos atletas do Jaime telles na referida liga??? Finalizo procurando não ser totalmente injusto com o arbito que até a metade do segundo tempo vinha tenho uma ótima atuação digna de nota 9. Abraço a todos
Compartilhamos com o torcedor da Jayme Telles a surpresa com o comportamento do árbitro no jogo de sábado. Já dissemos antes e reafirmamos; a arbitragem é sem dúvida a questão mais espinhosa na promoção de um campeonato de várzea. O equilíbrio técnico e emocional é um quesito quase impossível de ser alcançado por qualquer quadro de árbitros contratado! De fato, a atitude do Marcelo após o jogo foi o fato negativo da rodada, reprovada por todos os dirigentes de equipes e pela direção da Liga.
Postar um comentário