Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

SAIU A NOVA TABÉLA DA COPA INTERCAP

Algumas alterações precisaram ser feitas depois da eliminação do Santanense e uma delas já se apresenta no próximo domingo, dia 07, quando jogarão Matsubara x União às 09:30 e Porto x Amigos do Garra às 11:00. Durante a rodada, a nova tabéla estará á disposição de todos os times na mesa coordenadora. Apesar de ser dia de eleições, não poderemos nos dar o luxo de desperdiçar mais um domingo. Então, todos na praça!

Um comentário:

Ajax da Cruzeiro disse...

Em 1º lugar, obrigado pela visita em nosso blogger. Diariamente, também visito o blogger da liga da Intercap para ver as movimentações e resultados das competições.
Pô Daniel...grande amigo que fiz no mundo do futebol de várzea. Realmente está falrando esta categoria.....gente tem...falta alguém para me ajudar.
Para você ter uma idéia, estamos no Municipal com 06 categorias, então fico indo de um campo para o outro na maior correria. É treino da escolinha na sexta, jogo no sábado, é jogo domingo pela manhã, domingo pela tarde.....neste último final de semana...fui domingo pela manhã para o campo do Ferrinho....depois fui direto para o Araribóia...e neste próximo sábado, pela manhã estarei no Cegeb, e à tarde vou para o Pinheirinho às 13:00hs, e depois terei que estar na Intercap às 15:30hs...olha só a minha correria....com toda certeza, o Ajax precisa da categoria de veteranos. Mas quem sabe aparece alguém para me ajudar nesta categoria né amigo....quem sabe....grande abraço, deste amigo que admira muito teu trabalho frente a uma das melhores ligas de veteranos da capital com toda certeza.
Mano.