Porto soube tirar proveito dos desfalques do Jayme Telles e vence a primeira.
Não dá pra dizer que o Porto surpreendeu o Jayme Telles, pois o Fernando mal conseguiu contar com 14 jogadores e o Aramy não é goleiro, a diferença esteve no ataque do Porto onde o centroavante Téio aproveitou bem as opurtunidades e marcou 3 gols. Até o terceiro gol do Porto aos 28 minutos do segundo tempo, o jogo foi franco e abérto e qualquér time poderia vencer, mas na frente o Porto foi melhor e ganhou por 4x2.
Parece que a vida do 100%Beko vai mesmo ser dura neste campeonato, pois desta vez foi o Tamoio que engrossou o caldo e quase complica o time do Ipê. O bom goleiro Luciano só foi vencido numa béla cobrança de falta do Carlitos, aliás, tá chamando á atenção o baita goleiro que o Nenê arrumou pro Derci! Mas deu Beko 1x0.
Quem vai bem, obrigado, é a Ajuve/Santanense! Domingo retrasado ganhava o jogo por 3x2 e no finalzinho teve um pênalti contra sí e cedeu o empate, pois não é que a história estava se repetindo? Estava. O pênalti aconteceu de novo, o placar éra o mesmo, mas o goleiro Luis Alberto defendeu e botou seu time na liderança do campeonato. Quem não gostou nem um pouco foi o pessoal do União, dois empates em dois jogos é preocupante.
Domingo, 22, jogam Vila Vargas x Amigos do Garra, Flamengo x Jayme Telles e União da Vila x União.
Nenhum comentário:
Postar um comentário