Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O IPÊ VAI SAIR CAMPEÃO, VAI SAIR CAMPEÃO, VAI SAIR CAMPEÃO...

E saiu! É o canto de guerra cantado pela torcida do Ipê Junior durante a partida e antes dos tiros livres que decidiram o campeonato da categoria livre neste domingo á tarde. O jogo em si não foi bom, havia muito nervosismo da parte dos jogadores dos dois times, o espaço pra triangular ou driblar éra muito curto, pois a principal característica das duas equipes durante o campeonato foi justamente a forte marcação e ocupação dos espaços, não deixando o adversário jogar. E, óbviamente, não poderia ser diferente justamente na final!
E mesmo os dois times tendo bons jogadores, técnicos e rápidos, estes não conseguiam desenvolver jogadas próximas da área que terminassem em finalizações perigosas. No segundo tempo, o Pavilhão Nove acertou o travessão do André, mas o jogo acabou ficando no 0x0 mesmo. Um acordo entre a arbitragem e as equipes foi feito para que o jogo terminasse antes do tempo normal, caso contrário não haveria luz solar para efetuar as cobranças dos pênaltis.
E nos pênaltis,claro, teria que brilhar a estrela de um dos goleiros, por sinal, dois dos melhores da praça.
Brilhou mais a estrela de André, o Dé, que numa cobrança mal feita por Aléx, a primeira do Pavilhão, defendeu e deixou o Ipê mais pérto do título. na sequência, todos os batedores converteram as cobranças, até que chegou a vez de Carlos Eduardo, o Moreno, bater o último pênalti e decidir se o Ipê Junior sairía campeão: Apesar de ser zagueiro, foi lá, pensando sabe-se no quê, bateu, estufou as redes e o Ipê Junior finalmente SAIU CAMPEÃO de um campeonato classificatório para o municipal!
PARABÉNS IPÊ JUNIOR, PARABÉNS COMUNIDADE DO IPÈ 1!!!

Um comentário:

fadão disse...

Fico muito FELIZ particularmente por uma grande parte de atletas do IPÊ jr terem participados , a anos atras da escolinha que ministrei na intercap como é gratificante voce ver seus frutos serem colhidos . E o melhor de tudo é que aquelas crianças , deram seus primeiros passos Sozinhos VALEU . VALEU MESMO TODOS os dias que me dediquei à essas CRIANÇAS. P A R A B E N S !!!!Vamo vamo IPE!!!