Às vezez, é preciso editar a postagem na 1a pessoa, como faço agora, para responder à acusações e insunações levianas como as que fizeram Perna e Guilherme, do Guarani, me acusando de ter contratado um árbitro, que supostamente moraria ao lado de minha casa, para, supostamente, beneficiar o Flamengo e prejudicar o Guarani. O árbitro em questão é Samir, a quem eu nem conhecia antes de este ser apresentado por Suéco para apitar na Liga. Ademais, o cara mora á anos em Alvorada e quando morou por aqui, foi na Tuca ou Coréia se não me engano, nada á ver com Morro da Cruz. Levianos!
Ademais, a árbitragem foi perfeita na anulação do gol, lance que gerou toda a polêmica, pois ao invés de sair berrando por ai, tentando convencer os leigos de que conhecem regras de futebol e tudo sabem, deviam ler a Regra 13, página 29, dos tiros livres indirétos para a equipe atacante, no livro de Regras da FIFA, EBF (Escola Brasileira de Futebol) e CBF, está escrito lá: A bola estará em jogo quando for chutada ou MOVIMENTADA, o que de fato, não aconteceu no lance, portanto, corrétíssima a anulação do gol, e o Samir, que havia dado o gol, também acertou em voltar atrás atendendo sinalização do coléga Suéco, que éra quem estava observando a bola. Então, ninguém roubou nada do Guarani! Desinformados!
Se a Liga Intercap não está á altura do Guarani, que se mudem de mala e cuia para o Ararigbóia, lá os árbitros são ´´perfeitos´´, custam menos, o campeonato é mais organizdo e dirigentes respeitados não entram em campo tentando agredir o árbitro e chamando-o de pau-no-cú e filha-da-puta, por que aqui, não precisamos desse tipo de ´´prestígio``. Pelo jeito, ridículamente mediocre não é só a campanha do time..., a dignidade e a postura de dirigentes de um time grande como o Guarani, foram pra baixo do chinélo! DANIEL GARCEZ RIBEIRO.
3 comentários:
Tudo bem Daniel !!! No jogo entre Pavilhão Uove e União S.A. o Pavilhão ganhava o jogo quando o mesmo Samir marcou uma falta para o União, erguendo a mão e avisando, lance em dois toques, jogo perigoso, acontece que a falta foi cobrada direta em gol, o mesmo Samir valida o gol enpatando a partida, no lance nosso goleiro Rafael ( quexo ) falou, nem fui na bola por que o juis ergueu a mão avisando que a cobrança seria em dois toques. Acho que Samir deveria estudar um pouco mais das regras para não complicar nem uma partida em nosso bom campeonato da Intercap. Obrigado e um abraço. Josnei ( Alemão ) PAVILHÃO NOVE
acho q tanto o suéco quanto o samir tem q estudar mesmo um pouco mais sobre regra de futebol livro da cbf não me venha com abobrinha hj a bola não precisa mais rolar basta ser tocada e tu tbm daniel tem q te imformar e se atualizar mais para não falar nem escrever oq não sabe pois aki no guarani quem sabe do guarani é nós ese a campanha é fraca ou não não te diz respeito.
Postar um comentário