Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

IRAIENSE CRESCE E UNIÃO DA CRUZ CÉDE EMPATE


No primeiro jogo deste sábado pela chave A, o União da Cruz tinha tudo pra vencer o jogo contra o Cruz Alta até com relativa façilidade, pois depois  de um primeiro tempo ruim para os dois lados, o União voltou bem melhor e disposto em campo e logo fez 2x0. Mas aí começou a firular em campo, não fez o terceiro gol e deixou o time do Chico cresçer no jogo e empatar a partida com um gol de pênalti e outro de falta (foto acima) que o Tina, que não é goleiro, não coseguiu pegar.
Na outra partida, um ótimo jogo de futebol. O Iraiense, do ´´Véio`` Danilo, fez a correria de sempre pra cima do bem montado Atlanta e saiu na frente, mas o Atlanta buscou o empate ainda no primeiro tempo. O Iraiense fez 2x1 no segundo tempo e o jogo ficou melhor ainda e o Atlanta até poderia ter empatado outra vez neste lance (foto abaixo), pois foi pra cima e chegou à merecer o empate mas não conseguiu, e o time do xerife Lindomar teve de amargar mais uma derrota, complicando sua situação no campeonato.
No domingo jogou a chave B, e o Porto fez 4x0 no União do Centro se recuperando da derrota na estréia para o Pavilhão, que na segunda partida do dia, empatou em 1x1 com o Flamengo num jogo que ficou ofuscado pelo Grenal e pela chuva que se intensificou durante a partida.
Pelo veterano, o Flamengo disparou na liderança ao vencer o José Madrid por 3x1, chegando a 9 pontos em 9 disputados. No outro jogo, o Jayme Telles pouco a pouco se firma como um time difíçil de se bater e arrancou um empate em 1x1 contra o Garra que ainda não conseguiu apresentar o futebol que seu plantel qualificado pode produzir.

Nenhum comentário: