Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FLA CONFIRMA LIDERANÇA, E GARRA, A VAGA!

O Mengo tirou a invencibilidade do Beko e fez a melhor campanha.

E não foi só a liderança que o Flamengo confirmou, também derrubou o último invicto da competição que era o 100%Beko. O destaque do jogo foi o volante Sandro (Boca) que marcou dois na partida. A derrota deverá servir ao meno de estudos do adversário para o Beko, já que ficou em 4o e pega justamente o Flamengo precisando vencer, pois o empate, pelo regulamento, é do rubro-negro do Morro da Cruz.
E o Amigos do Garra confirmou seu favoritismo para conquistar a última vaga para as semifinais ao derrotar o S.E.R. União por 3x2. O União entrou meio desorganizado porque alguns jogadores chegaram atrasados e o Garra que não tinha nada com isso meteu 3x0 no primeiro tempo. Mas o União se arrumou e dominou todo o segundo tempo do jogo e chegou á descontar para 3x2. Mas ficou nisso mesmo e a vaga é do Garra.
A Jayme Telles até venceu o seu jogo contra o União das Vilas por 2x0, mas com a vitória do Garra a equipe ficou em 5o lugar. Então, no próximo domingo, 08, pelo sorteio jogam a primeira partida das semifinais Santanense x Amigos do Garra às 09:30 e depois tem 100%Beko x Flamengo. Flamengo e Santanense, pela melhor campanha, tem a vantagem do empate.

Nenhum comentário: