Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

DA HUMILDADE

Não fui á última reunião da Gerência com os presidentes de Ligas, mas me contaram que o professor Amilco estava p. da cara com a repercussão da publicação da denuncia de falha na expulsão do jogador do Ajax, ao ponto de colar uma faixa na parede dizendo que não havia caído de para-quédas na várzea e tinha tantos anos de estrada e tal. Na verdade a bronca éra e é comigo, pois o seu Luis Carlos nada mais fez do que copiar uma parte do meu comentário e colocar dentro de um  contexto próprio de denúncia. No fundo, eu não quis fazer denúncia nenhuma, fui lá apenas me informar do que havia acontecido e, se tivesse sido falha da Gerência, deixaria quiéto! Foi isto que combinei com o pessoal da Trevo e do Unidos, os dois times que foram prejudicados pela irregularidade, do contrário, entraríamos com protésto contra o Ajax! Mas assim que citei isto, o Amilco saltou na frente dizendo que havímos pégo a mania de achar que todos os erros do campeonato éram deles, que estávamos com saudades do Mocelin, tentaram até me convencer que o prazo para protésto havia expirado, mostrei que não, e no final ainda ´´corneteou`` meu campeonato dizendo que este estava  até agora enrolado e que eu déra muita sorte ao cair a diretoria da Carris. Confundiu coragem e competencia para aplicar o regulamento com ´´sorte``. O que a falta de humildade do Amilco não deixou ele ver foi que eu resolvi o baita problema que ele tinha dentro de uma súmula! Pois bastava bater no peito e dizer ´´Desculpem, o árbitro não foi claro, nós nos passamos aqui, vamos cuidar pra não acontecer de novo e bola prá frente!`` Eu mesmo cansei de fazer isso aqui na Intercap! Se o erro éra meu, chamava os prejudicados e falava sem problema nenhum. Tu ganha respeito e confiança com ésta atitude! Pior teria sido se os três times da chave tivéssem entrado com protésto, aí sim eu queria ver como iam explicar, evitando que o erro se tornasse público, pois ou faziam isso ou tiravam seis pontos do Ajax! O protésto só não entrou porque eu liguei para o sr. Sérgio, da Trevo, e disse: ´´O erro foi da organização, ja éra, eu tô fora``.
Mas magoado com o professor, resolvi desabafar aqui no nosso blog e aí, jornalista como é, o seu Luis Carlos descobriu e largou a bomba na Voz do Amador! Paciência, quem tá na chuva se molha mesmo!

Um comentário:

Perna disse...

pho ea culpa é de quem se não é dele tu fez o correto els tão com varios erros graves começa por juiz q não vai a campo pq a sumula tava com hr errada jogador mal escrito jogando jogador q toma cartão vermelho e não é suspensso carne q sai na 1 reunião de todas as fases depois mudaram pq no 1 mata mata seria coliseu x monte castelo isso o tadeu mesmo sabe e todos q foram na reunião tanto q o agrosantos falou no dia mais ficou por isso mesmo e ele quer oq q ficamos quieto vai se danar