Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

LIVRE NA RETA FINAL

Saíram no domingo, 19, os outro dois semifinalistas da categoria livre. Domingo, dia 12, Iraiense e Unidos da Sargento já haviam conquistado as duas primeiras vagas em jogos disputadísimos onde o Iraiense bateu o U. Sto. Alfredo e U. da Sargento eliminou o favorito Pavilhão Nove, que assim como o Iraiense, tinha a vantagem do empate.
Neste domingo, a vantagem éra de Ipê Junior e Rubro Negro contra Carris e Cruz Alta respectivamente.
A Carris saiu vencendo o jogo, mas o Ipê não se intimidou e logo empatou, chegando a virar para 3x1 a partida, sugerindo que a classificação seria facilmente conquistada. Aí, quase ao final do jogo, o que parecia impossível aconteceu; em dois ataques mortíferos a Carris que perdia por 3x2, empatou e virou o jogo eliminando o incrédulo e favorito Ipê Junior do técnico Cebola (foto).
No outro jogo, o Cruz Alta queria mostrar á todos que tinha um bom time e não estava de favor na oitavas de finais. E até conseguiu isso. Jogando de igual pra igual com o Rubro Negro, chegou á desperdiçar um pênalti no início do jogo quando estava 0x0. Mas ainda no primeiro tempo teve mais um pênalti marcado, desta vez contra si, e aí o artilheiro Pintinho não perdeu; fez 1x0 e aumentou a vantagem do time do Morro, que ainda faria mais um no final do jogo quando o time do ´´Chico`` éra só ataque na tentativa de empatar, com dois jogadores à  menos e um goleiro linha. Confirmando o favoritismo, o Rubro Negro se classificou e péga o o Unidos da Sargento no segundo jogo das semifinais. Conforme sorteio, Iraiense e Carris fazem o primeiro jogo deste domingo, dia 26.

Nenhum comentário: