Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FLAMENGO E JAYME TELLES DECIDEM A COPA!

Sairam neste domingo os dois finalistas da Copa Intercap de Veteranos 2010. Na primeira semifinal o Garra teve tudo para eliminar o Flamengo logo no começo do jogo, quando fez 1x0 e na sequência Charutinho perdeu dois gols imperdíveis! Logo ele, com a técnica que tem...Mas não era só isso, o Garra tinha um time inteiro no banco enquanto que o Flamengo tinha apenas um jogador e com a chegada do Pingo ficou com dois o resto do jogo. Mas não éra dia do Amigos do Garra, pois assim que foi perdido o segundo gol, o Flamengo empatou com Pintinho (foto) e ele, o goleador absoluto da competição, faria mais dois, dando ao time da Cruz uma grande vantagem quando jogava por um simples empate. O Flamengo se superou, mas o Garra teve mais um daqueles ´´desligamento`` total do jogo e facilitou as coisas para o adversário, pois como sempre, tinha melhor elenco e banco, mas teve gente que não jogou nada!
Adriano ainda faria o segundo do Garra, mas ficou mesmo no 3x2 e o Flamengo é finalista pela terceira vez no ano. Não é de graça!
Na outra semifinal o Jayme Telles tinha que provar que nesta competição veio para ser campeão, e não apenas para participar como nos anos anteriores. Tinha pela frente o bom time do Porto que queria chegar pela segunda vez á uma final num único ano. A primeira já fora um fato inédito. Mas o time do Fernando acabou provando e comprovando que finalmente veio para ser campeão! Jogou o bom futebol de sempre, com bom toque de bola, a organização eficiente do meia Aragom e a finalização mortal do atacante Sandro (na foto, fazendo um de pênalti) que marcou 4 gols na partida, um deles aliás uma ´´bucha´´depois de tirar dois zagueiros da jogada. A goleada de 5x2 foi um ´´passeio``em cima do Porto e sublimou uma espetacular campanha no campeonato, onde foi líder absoluto com 18 pontos, 5 á mais que os outros três semifinalistas.
E é bom que se diga, o título será decidido pelos dois times que lideraram durante todo o campeonato, portanto, ganhe quem ganhar, estará em boas mãos. A final será dia 19 de dezembro com a preliminar entre Garra e Porto valendo terceiro lugar.

Nenhum comentário: