Páginas

domingo, 21 de setembro de 2008

DE SEIS, CINCO CLASSIFICARAM!




Das seis equipes da Liga, entre livre e veterano, que disputam o municipal, cinco estão classificadas para a segunda fase. No sábado o Unidos/Flamengo(foto)venceu o Oriente por 3x1 e se classificou em segundo na chave. O Guarani ganhou do Flamenguinho da Tuca no finalzinho do jogo por 1x0 e tambem ficou em segundo no grupo. Pena que o 100%Beko não conseguiu a vaga; perdeu por 3x1 para o Martinica e está fora da próxima fase.
No livre, todos os times se classificaram, no domingo o Flamengo, que já estava classificado desde a segunda rodada com seis pontos, perdeu de 4x0 para o Juventus irritando profundamente o ´Alemão`, pois até ele teve de jogar para completar o time, parece que todo mundo entendeu que por já estar classificado não precisavam ir á campo...vai ter bronca grossa por lá!
O Porto passou fácil pelo Cascata, fez 6x0 e ficou com a segunda vaga na chave e o Cruz Alta quase se complica em casa; o jogo com o União se encaminhava tranquilo para o empate em 0x0 que servia ao Cruz Alta, quando quase no final o União marcou um bélo gol complicando o time do ´Chico`, mas o Cruz Alta não se entregou, e quando o time do Panelão já pedia o fim do jogo Aléx, que síra do banco de resérvas, marcou o gol salvador que deu a vaga para o Cruz Alta. Vamos adiante Intercap!!!
Pela Copa Intercap no livre tivemos no sábado a estréia do Família da Tuca que empatou em 3x3 com o Porto e depois o Flamengo venceu o Vila Real por 4x2 que tambem fez seu primeito jogo.
No domingo pelo veterano o Unidos acordou e venceu o 100%Beko por 2x1 num jogo muito difícil para os dois lados por conta do desgaste nas partidas do sábado pelo municipal.
No segundo jogo o Amigos do Garra ganhou do José Madrid por 4x2 e assumiu a vice-liderança do campeonato com 7 pontos(o líder é o Porto com 9). Aliás, parabéns ao Garra pelo aniversário, pois hoje comemorou 1 ano de vida com parabéns prá você e tudo depois da vitória...fiquei devendo a visita no churrasco lá no bar do Kiko, péço desculpas mas tinha compromisso no campo com a secretaria, fica pro segundo aniversário!

2 comentários:

Ajax da Cruzeiro disse...

Parabéns pelas vagas obtidas a próxima fase do municipal, das equipes da liga da Intercap. E muito obrigado pela recepção ao nossos atletas e a mim também. Sei que se dependesse apenas de você, a estrutura do complexo do campo seria uma das melhores. Mas mesmo assim, só a tua recepetividade já paga o preço de uma grande amizade.Um abraço para você e outro para o Perna.
Mano/Ajax da Cruzeiro.
OBS: Foi suadinha, mas veio a nossa vaga para a 2º fase também.

S.R.B. disse...

valeu meu povo da intercap se deus quiser ese ano vamos chegar nas cabeças e ai eles vão ter que nos engolir um abraço meu presidente.perna guarani